Sugestão de presentes para Anéis de Formatura

Anel de formatura

O anel de formatura é caracterizado pelos emblema nas laterais e a pedra central de cor.

Tanto a cor da pedra central ou os emblemas na laterais do anel são definidos pela formatura. As principais pedras de cor utilizada na confecção são: água marinha, ametista, esmeralda, granada, ônix, opala, rubi, safira azul, topázio, turmalina rosa e turmalina verde.

Exemplo, o anel de formatura de medicina tem como emblema uma cobra de cada lado e a pedra central uma esmeralda. Os anéis de formatura normalmente representam uma gama de sentimentos e emoções. Na colação de grau o anel marca a consagração de uma etapa, o desafio superado, a realização de um sonho e a representatividade da profissão.

Uma jóia com tantos simbolismos requer em sua fabricação os metais mais nobres. Assim os melhores anéis de formatura são confeccionados em ouro 18k e cravejados com brilhantes. Onde o brilhante tem intrínseco o brilho e o sucesso na carreira e o ouro a seriedade e o valor do profissional.

Os ocidentais usam anéis apenas como objetos de adorno, sem se preocupar com qualquer outra utilidade ou significado que eles possam ter.

Já os orientais sabem que cada dedo das mãos esta ligado, através de um meridiano a alguma parte do corpo humano, principalmente aos chacras, nossos centros de energia.

Assim o dedo anular regido pelo Sol, planeta associado ao brilho, ao esplendor e ao sucesso pessoal e profissional esta diretamente ligado à busca dos objetivos almejado por cada indivíduo

Usa-se neste dedo o anel de formatura que atrai sucesso, reconhecimento profissional brilho e prestígio.

O anel de formatura deixa de ser um adorno, passa ser uma ferramenta de energia positiva e concentrada. Com objetivo definido de acordo com os emblemas de cada curso e sua respectiva pedra.

Potencializado no material que é normalmente confeccionado com ouro 18k e brilhante que tem a capacidade de absolver as ondas positivas e canalizar para o interior do indivíduo.

Mesmo que superficialmente, pode se observar uma mudança positiva no momento que as pessoas passam a utilizar o anel de formatura em relação a sua personalidade. É como se uma chave ligasse a pessoa a uma nova realidade.

Assim ao colocar o seu anel de formatura no dedo anular da mão esquerda, saiba que neste exato momento você estará abrindo uma porta para o sucesso.

fonte do texto: Wikipédia.

Sugestão dos Visitantes:

Deixe seu comentário:

Nome:
Email:
Sugestão:


 
Pagina ptrotegida contra cópia por Copyscape